Ordenar por:
-
Notícias Publicado em 04 de Julho de 2014 - 17:15
STJ obriga Oi a fornecer gravação de atendimento a clientes
Segundo Justiça, empresa está descumprindo o Código de Defesa do Consumidor recorrentemente
-
Colunas » Marketing Jurídico Publicado em 16 de Setembro de 2013 - 15:40
Clientes: como mantê-los
, somente um bom atendimento não basta. Na advocacia, os clientes devem ser lembrados e encorajados
-
Notícias Publicado em 21 de Junho de 2005 - 15:03
-
Notícias Publicado em 25 de Outubro de 2013 - 18:00
Aposentado recebera indenização por demora em atendimento bancário
Clientes esperaram por aproximadamente 2 horas e meia pelo atendimento em pé
-
Blog Publicado em 09 de Outubro de 2019 - 17:07
Dicas para um ótimo atendimento na advocacia
geralmente é a obtenção de clientes para que então ele possa realizar o trabalho que tanto sonhou em exercer. Boa leitura!
-
Notícias Publicado em 22 de Abril de 2008 - 17:13
Excelência e Eficiência no Atendimento.
O curso "Excelência e eficiência no atendimento" foi desenvolvido para todos os profissionais que
-
Blog Publicado em 17 de Dezembro de 2020 - 14:29
Como conquistar clientes na advocacia?
Conheça 4 práticas infalíveis para conquistar clientes na advocacia.
-
Jurisprudência » Tributária » Superior Tribunal de Justiça Publicado em 13 de Abril de 2007 - 01:00
-
Notícias Publicado em 17 de Novembro de 2016 - 12:39
Atendimento eventual a clientes não justifica pagamento em dobro de férias de agrônomo
Ele alegava que o fato de receber e-mails e chamadas telefônicas de clientes que não sabiam que ele
-
Notícias Publicado em 13 de Outubro de 2023 - 17:16
Revisão do FGTS: retomada do julgamento é oportunidade para advogados no atendimento aos clientes
Operadores do Direito acompanham de perto a análise sobre a correção do benefício, que ocorrerá no STF na próxima quarta-feira (18).
-
Blog Publicado em 06 de Agosto de 2020 - 11:57
Maneiras simples de melhorar o atendimento no escritório e fidelizar clientes
Maneiras simples de melhorar o atendimento no escritório e fidelizar clientes.
-
Notícias Publicado em 14 de Agosto de 2013 - 12:45
Caixa Econômica Federal deve respeitar tempo máximo de espera em fila de atendimento
Clientes da agência de Imperatriz (MA) poderão esperar no máximo 30 minutos em dias normais
-
Notícias Publicado em 17 de Outubro de 2007 - 16:36
Banco terá que disponibilizar auto-atendimento para deficiente visual
Atendimento para deficiente visual.
-
Notícias Publicado em 01 de Março de 2013 - 17:15
TJRJ condena o Banco do Brasil a indenizar clientes por longa espera na fila
Gerente informou que não seria disponibilizado caixa preferencial; Autores tiveram que esperar por mais de duas horas pelo atendimento
-
Blog Publicado em 18 de Novembro de 2022 - 14:25
5 dicas para fazer um bom atendimento jurídico
No texto de hoje separamos 5 dicas para fazer um bom atendimento jurídico e como você pode atrair
-
Notícias Publicado em 04 de Janeiro de 2022 - 17:02
Brindes e presentes para os clientes podem ser mais do que mimos
Além de um atendimento de excelência, pequenos agrados demonstram o quanto o consumidor é importante para sua empresa.
-
Notícias Publicado em 30 de Novembro de 2011 - 16:45
Banco é condenado a pagar indenizações por demora nos atendimentos a clientes
As situações contrariam a lei, que prevê como tempo razoável para atendimento até 20 minutos em dias normais
-
Notícias Publicado em 25 de Outubro de 2007 - 16:38
Atendimento em banco deve ser feito em no máximo 30 minutos
Atendimento em banco.
-
Notícias Publicado em 03 de Junho de 2011 - 18:22
Proposta obriga atendimento presencial a reclamações do consumidor
produtos ou de serviços a prestar atendimento presencial a todas as demandas de seus clientes
-
Notícias Publicado em 27 de Agosto de 2008 - 18:05
Banco deve respeitar lei municipal que regulamenta atendimento preferencial
Instituição bancária deve oferecer atendimento imediato e prioritário aos clientes que demandam